SOBRE MIM... Quem ' Eu Sou ' e Quem ' Eu Estou ' Por Sandrah Belleza Novelli







* Eu Estou * como TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL e através do meu trabalho auxilio as pessoas no processo de transformação e autoconhecimento pela Consciência que acontece em três etapas:


1. Processo de Consciência do Desequilíbrio Interno através da própria ' sombra '.

2. Processo de Consciência do Tratamento Terapêutico e das adequações e preparações para a Integração da pessoa ( do Ser ).

3. Processo de Consciência de Cura: o ponto em que a pessoa ( o Ser ) se equilibra, em harmonia e plenitude.


Já atendo a distância, nas Sessões de Atendimento por Telefone há mais de dez anos e como a relação de atendimento que se estabelece entre mim e você ou com a pessoa a ser atendida é por Frequência Vibracional, esta distância não interfere nos resultados, como poderá observar lendo os depoimentos. E a intenção dessa maneira de atender é facilitar para as pessoas que procuram pelo meu trabalho na questão de distância geográfica, deslocamento, horários e a vida no dia a dia com tantos outros compromissos pessoais e profissionais, podendo o seu horário de atendimento ser agendado de qualquer cidade do Brasil ou do exterior ( Sessão de Atendimento - Quantidade e Duração / https://www.sandrahbellezanovelli.com/p/sessoes-de-atendimento-quantidade-e.html  ).


Em ' Ateliê Consciência ' e ' Sandrah Belleza Novelli 'https://www.sandrahbellezanovelli.com/ ) procuro agilizar esse processo de conhecimento, com textos explicativos, que preferi utilizar o nome de REFLEXÃO E CONSCIÊNCIA ( que é o ato e o efeito de refletir através da consciência, buscando a transformação ) e também de MEDITAÇÃO E CONSCIÊNCIA ( que pode, além do significado tradicional da palavra meditação,  significar, também, um ato intenso de concentração da mente na elaboração de um processo sobre um assunto, para possibilitar a transformação ), para que mais pessoas entendam o meu trabalho, e possam torná-lo parte de suas vidas.


O meu trabalho e atendimento como TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL é feito através do CAMINHO DO CORAÇÃO e se trata de um percurso evolutivo e de uma jornada de crescimento interior pelo processo da Consciência, que considera a pessoa, cada Ser, em sua integralidade, de todos os pontos de vista: físico, mental, emocional, espiritual, energético e multidimensional, com orientação para o autoconhecimento e a capacidade de tornar-se auto suficiente em Si mesmo, para alcançar o processo de cura e autocura. Realizo o meu trabalho nos atendimentos através de um processo intuitivo e do meu dom de sensitiva, aliados, também, a um conjunto de técnicas, terapias, experiências vivenciais e meditativas, em busca do equilíbrio, da saúde, da harmonia e do bem-estar. 


E, eu estou também, como Ser, em transformação constante e em permanente autotransformação e, sinto, com muita alegria, este desenvolvimento, nos encontros que tenho com pessoas fantásticas que participam dos meus atendimentos.



Digo ' Eu Estou ' porque sempre somos mais do que aquilo que estamos no momento e quem ' Eu Sou ' está em constante processo de evolução e construção, através de desvendar a dimensão do mistério de ' Ser  e  Estar  Humano ' e de tudo o que nos diz respeito e também do mundo ao nosso redor.


Há anos no caminho para a compreensão da alma humana e sempre em contínuo processo de estudos e formação ( * ), divulgo esse espaço ' Ateliê Consciência ' e também ' Sandrah Belleza Novelli ' https://www.sandrahbellezanovelli.com/ ) , para me fazer útil nessa jornada espiritual humana e processo evolutivo, para multiplicar conhecimento, para compartilhar experiências e vivências, através de cada pessoa atendida, de cada pessoa que acessa o site e faz uso das Reflexões e das Meditações, de cada questão trabalhada na jornada de crescimento individual ou em grupo através da Consciência.





( * ) Este é um breve resumo de minha participação em Cursos de Formação, Workshop e em Grupos de Estudos:

Reiki I, II, III e Master; Frequência Vibracional; Metafísica; Cinesiologia; Homeopatia; Parapsicologia; Terapia com Florais; Terapia com Aromas - Aromaterapia; Terapia com Cristais - Cristaloterapia; Terapia com Música e Sons da Natureza - Musicoterapia; Terapia com Cor - Cromoterapia; Leitura da Aura; Radiestesia e Radiônica; Magnified Healing e Light Healing; Tetha Healing; Medicina Chinesa; Medicina Ayurvédica; Medicina Antroposófica - Estudos de Formação como Terapeuta; Rebirthing - Renascimento; EFT - Emotional Freedom Techniques e Faster EFT; Psych K, Física Quântica; Neurociência; Campos Morfogenéticos ou Ressonância Mórfica; Terapia Crânio Sacral; Xamanismo - Animais de Poder; Feng Shui; Biodanza; Arteterapia (Cerâmica e Aquarela); Desenho (Integração dos Hemisférios Cerebrais); Astrologia (com ênfase em Antroposofia); Tarot Terapêutico de Flores, Florais, Ervas e Aromas; Gestalt Terapia; Terapia de Vidas Passadas (TVP) - Regressão de Idade e Terapia da Linha do Tempo; Hipnose e Alfagenia; Meditação; Numerologia; Aura Soma; Mantras, Músicas e Sons Curativos; Jin Shin Jyutsu; Bioenergética; Fenomenologia; Ho'oponopono; Sistema Kahuna de Cura; Tai Chi; Rolfing; Terapia de Renascimento - Rebirthing; Reflexologia; Programação Neuro Linguística (PNL); Mandalas. E, também, participação em grupos de estudos: Cabala ou Kabbalah; Gnose; Eubiose; Pathwork; Constelação Sistêmica - Familiar e Empresarial; Teosofia; Filosofia; Antroposofia; Espiritismo; Budismo; Taoísmo; Bhagavad Gita; Um Curso em Milagres; O Livro de Enoque; O Livro de Urântia. E novidades vindo por aí... sempre!





Estou à disposição para atendê-lo (a) e aguardo o seu contato.


Grata!

Com carinho,

Sandrah Belleza Novelli




Quer entrar em contato?







Páginas do site * ATELIÊ CONSCIÊNCIA *